13 de agosto de 2008

Um Pequeno Saltinho

Um saltinho e estou na lua. Sinto-me tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Disseste que o tempo parou por ser pra nós. Conseguimos ir para o horizonte e ainda subimos para a lua. E a que é que sabe? "Sabe a ti, querida", dizes tu. E eu.. sorrio. Que sonho! Como dizes, demasiado bom para ser verdadeiro. Mas é real. É a nossa realidade. É acordar e beijar-te todas as manhãs. Ficar na cama o dia inteiro a ver filmes. Comédias românticas, de preferência. Sentir o teu calor enquanto respiro todo aquele ar de quando acordamos. Dizem que nao tem um odor muito agradavel, mas contigo cheira a qualquer coisa muito melhor que jasmim. Ohh, como te amo. És a definição de perfeição. Quando acordo com o suave cheiro duma rosa, sorrio mesmo antes de abrir os olhos. Logo a seguir, sinto todo o refrigério que tens para me dar. Confortas-me. Tu me encantas! Levas-me a lugares que nunca imaginei tocar com a planta dos meus pés. Qualquer coisa com simplicidade, nos dá ainda mais cumplicidade. E só de pensar que posso ter toda esta história de amor, com um pequeno saltinho..

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe a ti querida.
Dançamos e saltamos por pinturas de mares com luas reflectidas e sóis que nos tocam sem queimar.
O horizonte é nosso, e lá, sentamo-nos na lua a cantar com a brisa.