16 de junho de 2008

De novo.. O Teu Olhar.

Trazes sempre contigo um novo olhar. Sempre o mesmo, mas mais sorridente a cada dia. É difícil ver-te e nao te poder abraçar. É ainda mais difícil ficar dias sem te ver. És como o agridoce. És o que me completa em todas as alturas. Plantamos e semeamos amor, como quem pretende colher maças e pêras. Um amor tão puro que desejas sempre mais e mais. Dá gozo amar-te. Devolve-me o sorriso das manhãs. Devolve-te também. Fugiste e nao voltaste mais. Ficaste para lá. Dizes nao querer cheirar de novo o meu perfume, mas é o que mais queres. Lábios carnudos, pestanas de brisa e vento. Olhos de mel, pele de cetim. Um amor. Uma sementinha plantada no teu coração. Fazes de tudo meras coisinhas meramente esquecidas. Quando desces a Terra ainda sentes palpitações? Ainda bates as asas como nunca dantes, meu anjo? Tu caminhas com teus pés mágicos e com tuas asas me envolves. Estarei a sonhar com o Passado, Presente e Futuro?

1 comentário:

Sónia Dias disse...

nao é sonho. acredita, tem força .<3


amo-te de alma e coraçao (L)