12 de junho de 2008

Se ao menos estivesses cá para me proteger..

Noite escura, reflexos lunares. e eu aqui. Sentada num chão frio, de pedra. A calçada é gelada. Não chove, mas o vento sopra. Vejo árvores quase despidas e suas folhas, esvoaçando pela rua. Embrulho o meu corpo em mim. choro. Ajo como criança dizendo que quero! grito de desespero. Dizem-me que "só o tempo". Mas esse não passa, está parado. Cada vez que grito, o mundo parece estremecer. Caiem ainda mais folhas das árvores quase despidas. Sinto-me esquecida. A noite está cada vez mais gelada, mas o meu coração ainda bate. Uma estrela me sorri, mas as lágrimas ainda correm o meu rosto. Tiraram-me as pétalas. Despiram-me e nem me deixaram os espinhos. Se ao menos estivesses cá para me proteger..

4 comentários:

Anónimo disse...

Te rego, flor, e como sol te toco.
Como já sabes, achei-o muito bem escrito, gostei.

Anónimo disse...

Há coisas que nem explicação têm. Acredita que, se há alguém que mereçe muita coisa, és tu :)
Parabéns, pelo texto lindoooo, e por todos os outros teus que já li. Como já te disse, andas a escrever um bocado bué bem *

Continuo a amar-te <3

Anónimo disse...

LINDO! *___*

Os meus parabéns pelo seu talento :'D

Ass: CharlieBrown ^^

Sónia Dias disse...

nao é a perfeiçao do texto que conta mas sim com o sentimento que foi escrito, sentimento esse que sei que perdura. não desistas, por favor.«33
amo-te TANTO! És eterna para mim<3